Whatsapp
Em 20/05/2021 15h42

Pró-Enem 2021 da UFPB abre inscrições com vagas gratuitas

Notícias

Aulas de preparação para o Enem 2021 serão ministradas em plataforma on-line. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UFPB
Crédito: Divulgação/UFPB
PUBLICIDADE

O cursinho Pró-Enem da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com as inscrições abertas para as turmas on-line de 2021. Prazo vai até o dia 14 de junho e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no cursinho

A oferta do preparatório é de mil vagas para estudantes oriundos de escolas públicas ou em situação de vulnerabilidade social.

Em decorrência da pandemia, desde 2020 o cursinho passou a ministrar as aulas de forma on-line. O conteúdo visa preparar os estudantes para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As aulas são oferecidas pelo Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da UFPB e serão realizadas pela plataforma Moodle Classes da UFPB, a partir do dia 15 de junho e seguirão até a véspera da aplicação do Enem 2021.

Para mais informações entre em contato por e-mail (cursinhoproenem.cchsaufpb@gmail.com) ou pelo Instagram e WhatsApp ((83) 99134 5524).

Relacionados
Saiba como se inscrever no Enem 2021. Tire suas dúvidas sobre as etapas da inscrição e o que é preciso para fazer o cadastro.
O Enem 2021 já tem datas de inscrições definidas. Informação aparece ao fim dos pedidos de isenção da taxa, na Página do Participante.
Começou nesta segunda-feira, 17 de maio, o prazo para enviar pedidos de isenção da taxa de inscrição do Enem 2021. Prazo vai até 28 de maio.
O cursinho gratuito Se Liga no Enem 2021, na Paraíba, está com as inscrições abertas. Oferta é de 4 mil vagas.
A UFPB vai oferecer mais de 7 mil vagas no SiSU 2021/1. Veja as oportunidades!
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES