Primeira fase do Vestibular 2019/1 de Medicina da UVV acontece hoje (14)

Os inscritos deverão responder questões objetivas e confeccionar uma redação.
Em 14/10/2018 00h05 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, aplica neste domingo, dia 14 de outubro, as provas da primeira fase de seu Vestibular 2019/1 para o curso de Medicina. Os locais de provas estão disponível na área do candidato, no link abaixo.

Área do Candidato

Nesta fase, que será aplicada das 14h30 às 18h, os vestibulandos deverão responder 60 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. Segundo o Edital, será necessário comparecer com antecedência mínima de trinta minutos, munidos de um documento de identidade e caneta de tinta azul ou preta.

Dica: o que fazer e o que não fazer no dia e na hora da prova do vestibular

A lista de classificados na primeira etapa serão divulgada até o dia 18 de outubro. Na fase seguinte, prevista para 21 de outubro, as provas serão constituídas de redação, perguntas discursivas e de múltipla escolha de Biologia e Química.

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados esteja disponível no dia 28 de outubro. Ainda não há data para a realização das matrículas.

Demais cursos

A UVV segue com inscrições abertas para os demais cursos presenciais até dia 17 de outubro. Neste caso, as provas serão em etapa única, marcada para o dia 21 seguinte.

O vestibular para graduações a distância (EaD) segue com inscrições até dia 4 de março e os candidatos podem optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou fazer uma prova agendada.

Confira também: UVV (ES) abre inscrições do Vestibular 2019/1 para cursos presenciais a distância

A UVV oferece 85 vagas em Medicina e mais de 1.800 oportunidades nos demais cursos presenciais. A oferta para a modalidade a distância é de 1.500 vagas.

Mais informações nos Editais.