Pré-Vestibular popular oferece 3.400 vagas em Santa Catarina

Inscrições serão aceitas até 23 de abril. Somente estudantes da rede estadual podem se candidatar.
Em 26/03/2014 18h26 , atualizado em 26/03/2014 18h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular popular de Santa Catarina, Pró Universidade, abriu hoje, 26 de março, o período de inscrições para o ano letivo de 2014. São 3.400 vagas oferecidas em  29 cidades. As aulas são gratuitas e visam preparar os estudantes para os vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Faça sua inscrição 

Podem se inscrever os estudantes do ensino médio da rede estadual. As inscrições serão aceitas até 23 de abril, quando também se encerra o prazo para envio da documentação necessária. As instruções para o cadastro podem ser conferidas no Edital de Seleção.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular 

Os candidatos serão selecionados a partir do índice de aproveitamento escolar durante o ensino médio. O resultado da seleção será publicado em 5 de maio, com matrículas nos dias 7 e 8 de maio. A data para início das aulas ainda não foi divulgada. 

O Pró Universidade é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Estado (SED)  e da Fundação de Amparo à Pesquisa e a Extensão Universitária  (FAPEU), com apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

Por Jéssica Gonçalves