Pré-vestibular e Enem da UFPE está com inscrições abertas

Seleção será formada por prova e entrevistas. São oferecidas 60 vagas.
Em 19/12/2017 15h38 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cursinho da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) abriu nesta segunda-feira, 18 de dezembro, inscrições para as turmas de 2018. O prazo segue até 24 de janeiro. A taxa custa R$ 20.

Faça sua inscrição

Saiba mais sobre o pré-vestibular

Nesta edição, são oferecidas 60 vagas para candidatos que vão fazer vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. 

O processo seletivo será formado por prova, a ser aplicada no dia 28 de janeiro. Os estudantes deverão responder 60 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

A segunda fase será formada por entrevistas, agendadas para os dias 5 e 6 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia seguinte. As matrículas deverão ser feitas em 9 de fevereiro. Os aprovados precisarão apresentar a documentação listada no Edital e duas resmas de folhas A4 de papel ofício. 

Aulas

Conforme o cronograma publicado pelo cursinho, as aulas devem começar no dia 19 de fevereiro. A turma da tarde será ministrada das 13h às 18h50 e a turma do sábado, das 9h às 13h, no Centro de Educação (CE) da UFPE.

O Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS) é um Projeto de Extensão vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) da UFPE.

Para mais informações, acesse o Edital ou este site