Pré-Vest - Voluntários Pela Educação, em Salvador, oferece 85 vagas gratuitas

Curso foca no Enem, mas também prepara para vestibulares. Inscrição acaba em 29 de janeiro.
Em 17/12/2016 10h27 , atualizado em 12/01/2017 08h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: prevest
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Pré-Vest - Voluntários Pela Educação, em Salvador, decidiu prorrogar suas inscrições. O prazo, que seria encerrado em 31 de dezembro de 2016, agora segue até 29 de janeiro de 2017.

Faça sua inscrição

A oferta é de 85 vagas e a taxa de cadastro é de R$ 12. O foco é no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O candidato precisa estar no último ano do ensino médio ou ter concluído os estudos e comprovar que não tem condições financeiras para arcar com um curso particular. 

Seleção

A seleção contará com duas etapas. A primeira será o Vestibulinho, o qual será aplicado em 4 de fevereiro, na Faculdade Área1, em Salvador, a partir das 14h. 

As provas contarão com 25 questões de Matemática e 25 de Língua Portuguesa. Os pré-selecionados serão convocados em 14 de fevereiro para a entraga dos documentos comprobatórios. As matrículas serão em 6 de março. 

O cursinho

Criado em 2015, o cursinho foca no Enem, mas também prepara para Vestibulares. Atualmente, a equipe é composta por professores de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira (inglês e espanhol), além de uma equipe de Assistência ao Aluno, Orientação Pedagógica e Marketing. 

As aulas são gratuitas e realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h20 às 22h, e das 9h às 13h nos sábados. O curso é ministrado em uma sala cedida pela Faculdade Área1, na Avenida Paralela, em Salvador. 

Mais informações no site e no Edital