Topo
pesquisar
Em 04/12/2018 14h20, atualizado em 04/12/2018 17h00

PAS 2018: UnB divulga locais de prova

Notícias

O exame deve ser aplicado no dia 9 de dezembro, das 13h às 18h. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou nesta terça-feira, 4 de dezembro, os locais de prova do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2018. A divulgação está atrasada em alguns dias. As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 9, partir das 13h.

Consulte seu local de provas

Para os inscritos na última etapa haverá aplicação de provas apenas no Distrito Federal. Já para as etapas 1 e 2, cujos locais serão informados no dia 3 de dezembro, será aplicado em cidades do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

A orientação para todos os candidatos é de chegar com antecedência mínima e apresentar um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. Veja todas as orientações para as provas no Edital do PAS 2018.

Dica: aprenda a se organizar para o dia da prova

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

A avaliação será composta por questões objetivas de conhecimentos gerais, sobre conteúdos estudados no ensino médio, e uma prova de redação em Língua Portuguesa. O tempo total de duração das provas será de cinco horas.

Veja provas e gabaritos de outras edições do PAS da UnB

Resultados

A previsão é de que a consulta ao desempenho no PAS 2018 seja liberada no do dia 31 de janeiro. Ainda não há data para a divulgação da lista de aprovados na terceira etapa do PAS.

Para os inscritos na última etapa, a UnB oferece 4.222 vagas, sendo 2.112 para o primeiro semestre de 2019 e outras 2.110 para o segundo. Parte das oportunidades estão reservadas para estudantes de escola públicas e negros.

Veja mais informações no site da UnB ou no Edital do PAS 2018.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola