Topo
pesquisar
Em 02/12/2018 00h30

Paraná: UEL aplica provas da segunda fase do Vestibular 2019

Notícias

As provas serão aplicadas no domingo e na segunda-feira, dia 2 e 3 de dezembro, respectivamente. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

As provas da segunda fase do Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, começa neste domingo, dia 2 de dezembro. Os locais de provas foram informados no dia 22 de novembro e podem ser consultados no link abaixo.

Ensalamento 2ª fase – UEL 2019

Haverá provas ainda na segunda-feira, dia 3. Nos dois dias, o exame deve começar às 14h, mas os candidatos deverão comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora e estar de posse de um documento de identidade e uma caneta de tinta azul ou preta.

Nessa fase, as provas serão compostas por questões objetivas e discursivas, distribuídas da seguinte forma:

- 1º dia: 30 questões objetivas sobre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literaturas, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além da Redação;
- 2º dia: 12 questões discursivas de conhecimentos específicos, com conteúdos que variam conforme o curso em disputa.

Dicas de alimentação para vestibulandos

Demais etapas

Os candidatos que se inscreveram para o curso de Música passaram por uma Prova de Habilidades Específicas (PHE) no dia 30 de setembro. Para os inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico as provas específicas serão aplicadas ma terça-feira, 4 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Todos os vestibulandos participaram da primeira fase do processo seletivo no dia 21 de outubro, das 14h às 18h. Eles tiveram que responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Acesse o Manual do Candidato

Aprovados e vagas

Nesta edição, a UEL oferece 2.521 vagas em cursos de graduação, sendo 45% delas para ações afirmativas, priorizando a ocupação destas por estudantes da rede pública e negros.

O resultado final, com a lista de aprovados no Vestibular 2019 da UEL será divulgado em 18 de janeiro. Os aprovados serão matriculados até o dia 22 seguinte.

Outras duas chamadas estão previstas para os dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro. As demais convocações serão informadas pela universidade posteriormente.

Mais informações no site do Vestibular ou pelo Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola