Paraná: Pré-vestibular gratuito 2020 abre inscrições em Ponta Grossa

Cursinho é oferecido pela Paróquia Imaculada Conceição e possui 220 vagas. Inscrições vão até 31 de janeiro.
Em 03/01/2020 16h46 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho comunitário da Paróquia Imaculada Conceição de Ponta Grossa, no Paraná, está com as inscrições abertas para as aulas de 2020 de preparação para o vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Prazo vai até 31 de janeiro.

Conheça o cursinho

As inscrições são feitas presencialmente na secretaria da paróquia e são gratuitas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Na inscrição os candidatos devem levar uma foto 3x4 e preencher a ficha.

Seletiva

O cursinho está oferecendo 220 vagas para estudantes de baixa renda que não têm condições de pagar uma preparação particular. Para se inscrever não existe idade limite, mas os estudantes precisam estar cursando ou devem ter concluído o Ensino Médio.

No ato da inscrição os interessados nas vagas devem receber um cronograma informando a data da reunião e a forma que será feita a análise socieconômica, que vai priorizar os estudantes que possuem as rendas mais baixas.

Aulas

O período de aulas começa no dia 18 de fevereiro. As aulas são ministradas por professores voluntários, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h, nas salas de aulas montadas na Igreja Imaculada Conceição.

Cursinho
Endereço: Paróquia Imaculada Conceição de Ponta Grossa (Avenida Carlos Cavalcanti, 361, bairro Uvaranas - Ponta Grossa/PR)
Informações: (42) 3222-7492