PAC 2018: Unicentro disponibilizou o ensalamento para as provas

O exame deve acontecer no dia 21 de outubro, a partir das 14h.
Em 08/10/2018 14h54 , atualizado em 18/10/2018 08h40 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2018 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, já podem acessar o ensalamento das provas. A avaliação deve ser aplicada no dia 21 de outubro, a partir das 14h.

Consulte o ensalamento

Segundo os editais, as provas serão aplicadas nas cidades em que há campus da Unicentro. No dia da avaliação, os estudantes inscritos devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos e munidos de um documento de identidade e caneta de tinta azul ou preta. 

As provas do PAC serão constituídas de Redação e questões objetivas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química e Sociologia.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Vagas

A oferta do PAC é de 224 vagas, sendo 20% para os candidatos de escolas públicas. As oportunidades são para os campi Guarapuava - Santa Cruz, Guarapuava - CEDETEG, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. 

A Unicentro disponibilizou a concorrência do PAC. Dividido em ampla concorrência e cotas, Medicina aparece em primeiro lugar (15 por vaga no sistema universal e 18 para estudantes de escolas públicas). 

Veja a concorrência completa

Fisioterapia também está entre a maior procura: 14,25 candidatos por vaga. Na sequência está Medicina Veterinária com 13,60. 

Os aprovados na terceira etapa serão conhecidos em 10 de novembro. A Unicentro divulgará o boletim de desempenho das outras fases no mesmo dia. 

Mais informações nos editais.