Nilton Lins aplica provas do Processo Seletivo 2014/2

Testes serão aplicados neste sábado, 31, na sede da instituição no Parque das Laranjeiras.
Em 31/05/2014 06h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Nilton Lins, do Amazonas, aplica neste sábado, 31 de maio, as provas do Vestibular Geral 2014/2. Elas serão aplicadas na sede da Universidade, na Avenida Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, das 14 às 16h. Lá os inscritos poderão verificar as salas onde irão realizar o exame. 

É preciso se encaminhar ao local com o cartão de inscrição e documento de identidade com foto. É recomendável chegar com antecedência. Os estudantes responderão a 20 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Estudos Sociais, Matemática, Física, Biologia e Química, além de uma Redação. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Segundo o edital, o resultado será divulgado ainda hoje, 31, a partir das 20h, no site da universidade. As matrículas serão aceitas de 2 a 4 de junho. 

Para entrada no segundo semestre de 2014, a instituição também realiza o Vestibular Agendado. As provas para quem fez esta opção serão realizadas no dia 5 de junho ou no dia 10, das 19 às 21 horas. Os aprovados da seleção agendada serão divulgados no dia seguinte ao das provas. Já as matrículas ocorrerão entre os dias 6 e 11 de junho. 

Os cursos foram distribuídos entre as unidades de Parque das Laranjeiras e Japiim. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Licenciatura Plena em Educação Física, Licenciatura Plena em História, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Publicidade e Propaganda, Turismo, Tecnologia em Construções de Edifícios, Tecnologia em Petróleo e Gás, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Segurança no Trabalho.

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves