Metodista inscreve para mais de 3,2 mil vagas no Vestibular 2019/1

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente, sem nenhum custo.
Em 02/10/2018 12h40 , atualizado em 02/10/2018 12h42 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Metodista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2019/1. Os registros podem ser feitos até dia 31 de dezembro pela internet, no link abaixo, ou presencialmente no Campus Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

Inscreva-se aqui

Não haverá cobrança de taxa e, no ato da inscrição, o estudante deve optar por realizar a prova de redação da Metodista ou utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 1998 a 2018. 

Aqueles que escolherem fazer a prova de redação devem conferir na ficha de inscrição as informações sobre as provas: data, horário e local. Para a realização das provas será necessária a apresentação de um documento de identidade com foto.

Resultados

A Metodista deve informar posteriormente a data de divulgação do resultado, bem como o cronograma de matrículas para os aprovados neste vestibular.

Nesta edição, a oferta é de 3.240 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro. Todos os detalhes no Edital do Vestibular.