Topo
pesquisar
Em 02/05/2017 17h17 , atualizado em 02/05/2017 17h19

Mackenzie (SP) oferece mais de 4 mil vagas no Vestibular EaD 2017/2

Notícias

Notas do Enem podem ser usadas como forma de seleção. Cursos estão em diversos estados. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie iniciou as inscrições do Vestibular EaD 2017/2 nesta terça-feira, 2 de maio. O prazo se encerra em 12 de junho e a taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

O Vestibular EaD da Mackenzie apresenta duas oportunidades de participação. Uma é composta pela seleção tradicional e a outra é pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A opção pela modalidade de ingresso deve ser feita no momento da inscrição. Quem escolher o aproveitamento do Enem terá que comprovar a participação em uma das edições entre 2015 e 2016. 

Já quem deseja participar do Vestibular tradicional deve acessar as informações do local de prova em 20 de junho. A redação será aplicada em 22 seguinte nas cidades que possuem polos EaD da Mackenzie. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultados

A classificação geral e a 1ª chamada serão publicadas em 30 de junho, independente da modalidade de seleção. As matrículas online serão recebidas até 11 de julho. 

Uma segunda convocação é esperada para 14 de julho e o registro acadêmico dos aprovados será feito até 24 seguinte. 

Vagas

A Mackenzie oferece 3.325 vagas pelo Vestibular Tradicional e outras 932 pelo Enem. As oportunidades estão distribuídas pelos polos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Sergipe, Maranhão, Pernambuco e no Distrito Federal. 

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Filosofia, História, Geografia, Matemática e Letras/Português e os superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Marketing e Gestão de Recursos Humanos.

Mais informações nos Editais.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola