Mackenzie (SP) aplica provas de seu Vestibular 2018/2

As provas terão início às 14h, mas os estudantes devem comparecer com antecedência.
Em 06/06/2018 03h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2018/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no estado de São Paulo, participam nesta quarta-feira, dia 6 de junho, das provas. Os locais de provas foram publicados no dia 30 de maio e pode ser consultado no link abaixo.

Locais de provas

As provas serão aplicadas a partir das 14h, nas cidades de Barueri e São Paulo, mas, segundo o Edital, os estudantes devem comparecer com uma hora de antecedência. Será necessário estar munidos de um documento de identidade e caneta de tinta azul ou preta.

Os vestibulandos contarão com prazo máximo de quatro horas para responder 60 questões objetivas e confeccionar uma redação. O conteúdo do exame deve abordar as disciplinas de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Veja as provas e os gabaritos de outras edições

Os candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo terão, ainda, as provas de habilidades específicas no dia 7 de junho, em Higienópolis/SP.

Resultado e vagas

A Mackenzie oferece mais de 3 mil vagas nos campi Higienópolis e Alphaville, nas cidades de São Paulo e Barueri, respectivamente.

O resultado do Vestibular será divulgado em 21 de junho. As matrículas serão recebidas até o dia 27 seguinte. A Mackenzie fará ainda outras chamadas nos seguintes dias:

  • 2ª chamada: 30 de junho
  • 3ª chamada: 7 de julho
  • 4ª chamada: 16 de julho
  • 5ª chamada: 27 de julho

Mais informações no site da universidade ou nos Editais.