Mackenzie publica resultado do Vestibular 2016/1

Matrículas começam hoje (21) e seguem até 12 de janeiro. Foram oferecidas 4.400 vagas.
Em 21/12/2015 13h29 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou nesta segunda-feira, 21 de dezembro, o resultado do Vestibular 2016/1. As matrículas começam hoje e seguem até 12 de janeiro. 

Confira o resultado

Os calouros devem digitalizar e anexar, no momento da matrícula online, uma foto 3x4 e os seguintes documentos:

- Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- CPF;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio. 

A segunda chamada está prevista para 15 de janeiro, enquanto outras duas convocações serão realizadas em 22 e 29 do mesmo mês. 

Vestibular

Os candidatos aos cursos dos campus Alphaville e Higienópolis tiveram suas provas em 2 de dezembro. Vestibulandos da unidade Campinas participaram do Vestibular em 5 seguinte. 

A seleção contou com questões de Português, Inglês, Física, Química, Biologia, Matemática, Geografia e História, além de uma Redação.

Vagas

O Vestibular oferece 4.400 vagas para os cursos de Administração, Administração - Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os graduações estão distribuídas pelos campus Alphaville, Campinas e Higienópolis. 

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular.

Por Lorraine Vilela