2ª chamada do Vestibular 2016/1 da Mackenzie é liberada

Matrículas devem ser feitas entre hoje e dia 19, pelo site da instituição. Oferta é de 4.400 vagas.
Em 15/01/2016 11h11 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na manhã de hoje, 15 de janeiro, a segunda lista de convocados e classificados do Vestibular 2016/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. A primeira chamada foi publicada no dia 21 de dezembro.

Acesse a 2ª chamada

Confira a classificação geral por curso

Os convocados deverão realizar a matrícula entre hoje e 19 de janeiro, no site da instituição. Será preciso digitalizar e anexar cópias da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, uma foto 3x4 recente, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Uma nova lista será publicada no dia 22 de janeiro com prazo até o dia 26 para registro acadêmico online. Em caso de vagas remanescentes, outra convocação deve ser realizada no dia 29. O requerimento de interesse por vaga remanescente poderá ser preenchido entre 5 e 15 de fevereiro.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 1, 2 e 5 de dezembro, no campus Higienópolis. No primeiro dia, vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo e Design passaram por uma Prova de Habilidade Específica. 

No primeiro dia, foi aplicada uma Prova de Habilidade Específica para vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo e Design. No segundo, pela manhã, aconteceram os testes para os grupos II e III dos campi Higienópolis e Alphaville. Os demais passaram pela seleção no turno vespertino.

Já as provas do dia 5 de dezembro foram exclusivas para os candidatos aos cursos do campus Campinas. O processo seletivo foi constituído por 60 questões objetivas sobre Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História mais Redação.

Serão preenchidas 4.400 vagas, sendo 3.940 para cursos ministrados em Higienópolis, 80 para Alphaville e 380 para Campinas. Outros detalhes podem ser obtidos Edital.

Por Wanja Borges