Mackenzie está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/2

Os candidatos podem se inscrever até 23 de maio e a taxa é de R$ 100.
Em 10/05/2019 12h58 , atualizado em 10/05/2019 13h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2019/2 da Universidade Presbisteriana Mackenzie estão abertas. Os candidatos podem se inscrever até 23 de maio e a taxa é de R$ 100.

Faça sua inscrição

Os candidatos poderão acessar os endereços de provas em 30 de maio, já o Vestibular será aplicado em 4 de junho nas cidades de São Paulo e Barueri (campus Higienópolis e Alphaville). A seleção será composta por questões de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História, além da Redação. 

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo terão provas de habilidades específicas no dia 5 de junho. Somente esta graduação conta com a etapa adicional de seleção. 

Resultados

A Mackenzie divulgará o resultado do Vestibular em 18 de junho e as matrículas serão realizadas até o dia 25 seguinte.

A previsão é de que a universidade faça outras chamadas do Vestibular em 28 de junho e 5 e 12 de julho. 

Vagas

A oferta do Vestibular da Mackenzie é de mais de 2 mil vagas distribuídas pelos campi Alphaville e Higienópolis, os quais se localizam em Barueri em São Paulo. Mais informações no Edital e no site do Vestibular.

Campinas

As inscrições do Vestibular para Campinas já foram encerradas. As provas serão realizadas em 18 de maio, às 13h, enquanto o resultado sairá em 29 de maio.

A Mackenzie oferece 220 vagas para a unidades de Campinas/SP, todas com ingresso no segundo semestre. Mais informações no site do Vestibular.