Mackenzie disponibiliza segunda convocação do Vestibular 2013/2

Registro acadêmico é online e vai até segunda-feira; 3ª chamada será divulgada dia 11.
Em 04/07/2013 11h59 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) soltou na manhã de hoje, 4 de julho, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013/2. O resultado final foi divulgado na última quinta-feira, 27 de junho. A oferta foi de 3.690 vagas.

Veja os convocados

Os exames ocorreram em 14 de junho e se constituíram por uma redação e 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design fizeram ainda um teste de habilidade específica.

De hoje até às 15h de segunda-feira, 4 a 8 de julho, as matrículas serão recebidas através desta página. É necessário anexar de forma digital uma foto 3x4 recente e a cópia da documentação listada a seguir:

- Identidade ou CNH;
- CPF;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de casamento, caso haja alteração do nome.

Cronograma

Uma terceira chamada está prevista para a próxima quinta-feira, 11 de julho. A quarta será no dia 18 seguinte. Entre os dias 26 e 28 deste mês, os classificados não convocados poderão encaminhar requerimento de interesse por vaga.

Quem não efetuou o registro acadêmico poderá preencher requerimento de rechamada, no mesmo período. Do total de vagas, 3.390 são para o campus Higienópolis, em São Paulo, 170 para o de Campinas e 130 para o Alphaville, em Barueri.

Em 30 de julho será liberada a quinta e última convocação. Outras informações podem ser consultadas neste Edital.

Por Dayse Luan