Topo
pesquisar
Em 09/11/2018 18h09, atualizado em 09/11/2018 18h09

Locais de provas do Vestibular de Verão 2018 da UEPG estão disponíveis

Notícias

As provas serão aplicadas dias 9 e 10 de dezembro, em diversas cidades do Paraná. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular de Verão 2018 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, já podem consultar os locais em que farão as provas. O exame está marcado para os dias 9 e 10 de dezembro e será aplicado a partir das 15h15.

Acesse o ensalamento

Segundo o Manual do Candidato, a avaliação será aplicada nas cidades Ponta Grossa, Apucarana, Telêmaco Borba, Cascavel, Maringá, Jacarezinho, Umuarama, União da Vitória, Palmeira, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava e Irati.

No dia das provas, os vestibulandos devem chegar com antecedência aos locais de provas, pois os portões serão fechados 15 minutos antes do início da aplicação. Será necessário apresentar-se munido de documento de identidade e caneta de tinta azul ou preta e fabricada em material transparente.

Conteúdo das provas

No primeiro dia, os estudantes deverão responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e confeccionar uma redação. O tempo total da prova neste dia será de quatro horas.

Já na segunda etapa das provas, o exame terá três horas de duração e contará com 45 questões objetivas sobre três disciplinas específicas, conforme o curso em disputa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

6 dicas para evitar o estresse na preparação para o vestibular

A previsão é de que os gabaritos do Vestibular de Verão estejam disponíveis em 11 de dezembro, a partir das 17h.

Resultado

A UEPG oferece 786 vagas neste vestibular para cursos ministrados em Ponta Grossa e Telêmaco Borba. Do total de oportunidade, a metade é reservada para o sistema de cotas, que contempla candidatos da rede pública e negros.

O resultado do Vestibular de Verão da UEPG será publicado até 4 de janeiro. As matrículas serão realizadas em 7 e 8 de fevereiro.

As chamadas posteriores serão feitas em conjunto com o Vestibular de Inverno e o PSS da UEPG. Conforme o calendário abaixo:

- Lista de Espera da 1ª chamada: 12 de fevereiro
- 2ª chamada: 27 de fevereiro
- Lista de Espera da 2ª chamada: 27 de fevereiro
- 3ª chamada: 13 de março
- Lista de Espera da 3ª chamada: 13 de março

Mais informações no site da UEPG ou no Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola