Topo
pesquisar
Em 23/05/2018 17h34, atualizado em 28/05/2018 10h23

Locais de provas do CHE 2018 da UnB já podem ser consultados

Notícias

Os estudantes inscritos farão provas entre os dias 26 e 28 de maio. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou nesta quarta-feira, 23 de maio, as informações sobre os locais de provas de seu Processo de Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2018. Esta avaliação é realizada pelos estudantes que querem ingressar nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Música e Música.

Confira os locais de provas CHE 2018

As provas, que seriam realizadas entre os dias 26 e 28 de maio, foram adiadas devido à greve dos caminhoneiros. Um novo cronograma será divulgado em breve.

A certificação de habilidades específicas é composta por testes escritos e práticos, além de entrevista e apresentação de portfólio, no caso do curso de Artes Visuais. Segundo o Edital de Abertura, os estudantes devem chegar aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora para o início da avaliação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja o que pode ser exigido em uma prova de habilidades específicas

Será necessário apresentar um documento de identidade oficial e com foto e o comprovante de inscrição. O material necessário para as provas varia, conforme o curso em disputa e pode ser conferido no item 3.5 do Edital.

Resultados

No dia 7 de junho, a UnB deve liberar o resultado provisório das provas com prazo para recursos. A versão definitiva, com a relação de candidatos aprovados no CHE deve sair no dia 20 de junho.

Mais detalhes no site da UnB ou no Edital do CHE.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola