Locais de provas do CHE 2018 da UnB já podem ser consultados

Os estudantes inscritos farão provas entre os dias 26 e 28 de maio.
Em 23/05/2018 17h34 , atualizado em 28/05/2018 10h23 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou nesta quarta-feira, 23 de maio, as informações sobre os locais de provas de seu Processo de Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2018. Esta avaliação é realizada pelos estudantes que querem ingressar nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Música e Música.

Confira os locais de provas CHE 2018

As provas, que seriam realizadas entre os dias 26 e 28 de maio, foram adiadas devido à greve dos caminhoneiros. Um novo cronograma será divulgado em breve.

A certificação de habilidades específicas é composta por testes escritos e práticos, além de entrevista e apresentação de portfólio, no caso do curso de Artes Visuais. Segundo o Edital de Abertura, os estudantes devem chegar aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora para o início da avaliação.

Veja o que pode ser exigido em uma prova de habilidades específicas

Será necessário apresentar um documento de identidade oficial e com foto e o comprovante de inscrição. O material necessário para as provas varia, conforme o curso em disputa e pode ser conferido no item 3.5 do Edital.

Resultados

No dia 7 de junho, a UnB deve liberar o resultado provisório das provas com prazo para recursos. A versão definitiva, com a relação de candidatos aprovados no CHE deve sair no dia 20 de junho.

Mais detalhes no site da UnB ou no Edital do CHE.