Locais de prova do Vestibular Misto 2013 da Unifesp são liberados

Segunda fase será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, em 13 municípios paulistas.
Em 23/11/2012 17h38 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Vunesp liberou nesta sexta-feira, 23 de novembro, a informação sobre o local de prova do Vestibular Misto 2013 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os candidatos podem fazer a consulta no link abaixo:

Acesse seu local de prova

Este vestibular utiliza como critério de seleção as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) mais as provas da Vunesp. Os cursos oferecidos são: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo.

As provas da Vunesp serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, das 14h às 18h, em Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

No primeiro dia de provas, os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder 30 questões objetivas de português e 15 de língua estrangeira. No segundo dia será aplicada uma prova conhecimentos específicos, com 20 questões discursivas divididas igualmente entre biologia, química, física e matemática.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova até às 13h, portando documento original de identidade com foto, lápis preto número dois, caneta de tinta azul ou preta, régua transparente e borracha.

O resultado final do Vestibular Misto 2013 será divulgado no dia 29 de janeiro. A nota final será a média aritmética simples das notas obtidas nos dois dias de prova do vestibular, mais a nota da parte objetiva do Enem 2012. As vagas dos demais cursos serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações no Edital ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Por Adriano Lesme