Locais de prova do Vestibular de Inverno 2012 da UCS podem ser consultados

Provas serão realizadas no próximo domingo, 24 de junho, a partir das 13h.
Em 18/06/2012 11h48 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) disponibilizou nesta segunda-feira, 18 de junho, os locais das provas do Processo Seletivo de Inverno 2012. Elas serão realizadas no próximo domingo, dia 24. Consulte aqui

Os exames acontecem nas cidades de Caxias do Sul, Vinhedos, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Vale do Caí, e nos núcleos onde são oferecidos cursos de Educação a Distância (EaD).

Os candidatos às vagas de graduação à distância terão o prazo de duas horas para elaborar uma redação. Já os alunos que optaram pelo reaproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão apenas que responder ao teste objetivo. Os outros estudantes devem realizar os dois exames.

A prova de múltipla escolha será composta por 50 questões de língua portuguesa, língua estrangeira, literatura, história, geografia, matemática, física, química, biologia e duas matérias específicas do curso escolhido pelo aluno.

Realização das provas

Os vestibulandos devem chegar ao local às 13h e as testes serão das 13h30 às 18h30. Eles devem levar apenas lápis, borracha, documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e uma garrafa transparente de água ou refrigerante, sem rótulo. Qualquer outro objeto levado deverá ser deixado no local próprio, dentro da sala de provas à vista do candidato.

A data de divulgação do resultado final, assim como as matrículas, não foi informada pela universidade. Mais informações no Edital ou pelos telefones (54) 3218-2800, 3218-2322 e 3218-2199, ou por e-mail: informa@ucs.br.

Por Bruna Carneiro