Locais de prova do Vestibular 2017 da UNEB já podem ser conferidos

Seleção acontece nos dias 23 e 24 de abril, pela manhã, para preenchimento de 3.185 vagas.
Em 18/04/2017 10h28 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UNEB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) liberou na manhã de hoje, 18 de abril, o edital de convocação e a consulta ao cartão de informação do seu Vestibular 2017/2. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos próximos dias 23 e 24.

Confira seu local de prova do Vestibular 2017 da UNEB

No primeiro dia, os candidatos terão 4h30 para produzir uma redação e responder 15 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, 10 de Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol/francês) e 20 de Ciências Humanas (História/Atualidades/Geografia).

No segundo, serão concedidas quatro horas para a resolução de 15 questões objetivas de Matemática e outras 25 de Ciências da Natureza (Física/Química/Biologia). 

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h20 e fechados, pontualmente, às 7h50. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando original do documento de identificação com foto e impressão digital e caneta preta transparente.

Livros, códigos, manuais, impressos, anotações, máquinas calculadoras, agendas, equipamentos eletrônicos, telefone celular, BIP, walkman, pager, relógio, máquina fotográfica, gravador, protetor e receptor auricular, óculos escuros, bonés e objetos similares são proibidos.

Resultado e vagas

Os gabaritos serão divulgados no dia 26 com prazo de dois dias para recursos, enquanto a versão final será liberada em 5 de maio. Já a publicação da lista de aprovados está prevista para o dia 29 seguinte. 

Estão sendo oferecidas 3.185 vagas para os seguintes campi: Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone 0800-071-3000.