Locais de prova do Vestibular 2017 da Famerp estão disponíveis

Seleção será em 12 e 13 de dezembro para Medicina, Enfermagem e Psicologia.
Em 22/11/2016 17h00 Por Lorraine Vilela Campos

Famerp
Famerp
Crédito da Imagem: famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) divulgou nesta terça-feira, 22 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2017. A seleção será realizada em 12 e 13 de dezembro, a partir das 14h, para Medicina, Enfermagem e Psicologia. 

Confira o local de Medicina e Enfermagem
Veja o local de Psicologia

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).

As provas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. 

Vestibular

O primeiro dia contará com 80 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Já o segundo trará 20 perguntas discursivas sobre Biologia, Química e Física, além da Redação. A duração da seleção é de quatro horas. 

O resultado é esperado para 27 de janeiro. O Vestibular oferece 80 vagas para Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. 

Da oferta total, o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp) representa 15% das oportunidades. Dentro desta reserva de vagas, 65% destina-se aos egressos de escolas públicas e 35% para pretos, pardos ou indígenas. 

Mais informações nos Editais