Inscrições para o Vestibular 2017 da Famerp chegam ao fim nesta sexta-feira

Taxa é de R$ 165. Contemplados com a redução também devem efetivar inscrição.
Em 11/11/2016 04h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta sexta-feira, 11 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) para ingresso nos cursos de Medicina, Enfermagem e Psicologia. 

Inscreva-se para Medicina e Enfermagem

Inscreva-se para Psicologia

O prazo seria encerrado no dia 14 de outubro, mas foi prorrogado pela instituição. A taxa é de R$ 165, mas estudantes com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados foram contemplados com a redução da taxa de inscrição.

A oferta é de 140 vagas para os cursos de Medicina (80) e Enfermagem (60). Já para Psicologia, são 20 oportunidades. A previsão é de que também sejam ofertadas oportunidades para o curso de Fisioterapia.

Processo Seletivo

Os locais de prova serão informados a partir de 21 de novembro. Já a seleção acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, das 14h às 18h, nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

O Vestibular serpa constituído por 80 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, 20 questões dissertativas de Biologia, Química e Física e Redação.

A primeira chamada é esperada para 27 de janeiro com matrículas para os dias 30 e 31 seguintes. Das vagas oferecidas, 15% são reservadas para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp), sendo 65% para egressos da rede pública e 35% para autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas. Detalhes no Edital de Enermagem e Medicina ou no de Psicologia.