Locais de prova do Vestibular 2017/1 das Fatecs-SP estão disponíveis

Seleção será realizada a partir das 13h do dia 8 de janeiro. São oferecidas mais de 15 mil vagas.
Em 03/01/2017 07h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fatec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os locais de prova do Vestibular 2017/1 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) estão disponíveis para consulta. A seleção será realizada em 8 deste mês, a partir das 13h, para 64.493 inscritos de diversos municípios paulistas. 

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto e borracha. 

Vestibular

As provas serão constituídas de 54 questões objetivas, sendo 40 sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês; cinco de Raciocínio Lógico e nove multidisciplinares, além de uma Redação. 

A instituição deu a opção para que os candidatos utilizem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da prova objetiva. Serão aproveitadas as edições de 2014 até 2016. 

O resultado está previsto para 30 de janeiro. Já as matrículas serão feitas em 31/1 e 1º de fevereiro. Uma segunda convocação é esperada para o dia 2 seguinte. 

Vagas

As Fatecs-SP oferecem 15.720 vagas. Destas, 13.800 são para cursos presenciais e as demais nas graduações a distância. As oportunidades estão distribuídas pela cidade de São Paulo e diversos municípios do estado. 

Veja também: Fatecs-SP divulgam concorrência do Vestibular 2017/1

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas aparece nas três primeiras posições da concorrência do Vestibular, mudando a demanda de acordo com a unidade. A oferta que aparece em primeiro lugar é para Zona Leste, registrando 15,88 por vaga. Na sequência está a Fatec São Paulo, sendo o noturno com 15.19 e matutino com 14.30. 

Mais informações no Manual do Candidato