Locais de prova do Vestibular 2016/1 do IFAM já podem ser conferidos

Processo seletivo acontece no dia 13 de dezembro, das 14h às 19h, para candidatos aos cursos superiores.
Em 08/12/2015 11h51 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) disponibilizou nesta quarta-feira, 9 de dezembro, a consulta ao Cartão de Confirmação do seu Processo Seletivo do 1º semestre de 2016.

Confira seu local de prova

As provas serão aplicadas no dia 13, das 14h às 19h, nos campi Coari, Humaitá, Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga para candidatos aos cursos superiores. Os portões de acesso serão fechados às 13h50.

Além de uma Redação, os candidatos serão submetidos a 80 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Geografia, História, Química e Biologia. 

É recomendável que os participantes se apresentem aos locais de realização da prova com uma hora de antecedência portando documento oficial de identificação com foto, Cartão de Confirmação e caneta esferográfica preta.

O gabarito será divulgado no dia seguinte. Já a publicação do resultado é esperada para 8 de janeiro de 2016. São 337 vagas para cursos ministrados nos campi Manaus Centro, Distrito Industrial e Zona Leste. Destas, 185 são reservadas para pessoas com deficiência e egressos da rede pública. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges