Locais de Prova do SSA UPE 2016 já podem ser conferidos

Seleção será realizada em 22 e 23 de novembro. Serão preenchidas 1.730 vagas.
Em 09/11/2015 16h08 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta segunda-feira, 9 de novembro, os locais de prova da terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2016. O Processo Seletivo será aplicado em 22 e 23 seguintes. 

Confira os locais de prova

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O horário de realização da seleção não foi informado. As provas do primeiro dia contarão com 42 questões sobre Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia, além de uma Redação. O segundo será composto por 58 questões de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. 

As demais etapas participam do SSA em 13 e 14 de dezembro. O primeiro dia terá as provas compostas por 44 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Já o segundo será constituído de 46 questões de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia.

Resultado

A relação de classificados será liberada até 15 de janeiro, enquanto a lista de aprovados (remanejáveis) será divulgada a partir de 19 seguinte. Os candidatos terão acesso ao espelho da redação, apenas para fins pedagógicos, a partir de 22 de fevereiro. 

O Edital de Matrícula está previsto para 29 de dezembro. O desempenho dos candidatos do SSA 1 e SSA 2 poderá ser consultado até o dia 26 de fevereiro. Serão preenchidas 1.730 vagas. 

Mais informações nos Manuais do Candidato

Por Lorraine Vilela