Locais de prova do PSI 2018 da UFAM já estão disponíveis para consulta

Seleção para cursos do interior será realizada nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 8h10 (horário local).
Em 18/06/2018 07h00 , atualizado em 18/06/2018 07h22 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufam
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) liberou a consulta aos locais de prova do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2018 nesta sexta-feira, 14 de junho. 

Confira seu local de prova

Os candidatos devem levar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) impresso, documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Seleção

O PSI será realizado em 24 e 25 de junho, a partir das 8h10 (horário local), nas cidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

O primeiro dia contará com 60 questões objetivas sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e História, além da Redação.

O segundo dia do PSI terá 60 questões sobre Geografia, Biologia, Física e Química.

O resultado da seleção deve sair em 13 de julho. As datas de matrículas e outras convocações serão informadas posteriormente. 

Vagas

O PSI 2018 da UFAM oferece 537 vagas em cursos ministrados em Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

A UFAM reserva pouco mais da metade das vagas para o ingresso de candidatos nas cotas. Há oportunidades por etnia, renda, escolaridade e para pessoas com deficiência. 

Mais informações no Edital.