Locais de prova do Processo Seletivo de Inverno 2012 da UCPel são divulgados

Testes serão neste domingo; resultado está previsto para a próxima sexta-feira.
Em 29/06/2012 12h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), no Rio Grande do Sul, liberou hoje, 29 de junho, os locais de prova do Vestibular de Inverno 2012, que acontecerá no próximo domingo, 1º de julho, das 8h às 12h, no campus I da instituição.

Consulte o ensalamento

O teste será composto por 50 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos das seguintes disciplinas do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira. O gabarito será liberado a partir das 13h do mesmo dia.

É recomendado que os vestibulandos cheguem com antecedência mínima de uma hora. Os portões de acesso aos locais serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. É preciso levar o documento original de identidade utilizado na inscrição, boleto bancário e caneta esferográfica preta ou azul.

Nesta seleção são oferecidas 800 vagas distribuídas entre 21 opções de cursos. A universidade oferece uma bolsa própria de estudos, da Fundação Dom Antônio Zattera, e participa ainda do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Programa de Financiamento Estudantil (FIES).

O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira, 06 de julho, a partir das 16h, com registro acadêmico no dia 10. A segunda chamada será às 14h30 no dia 13 seguinte. Outras informações no Edital e Manual do Candidato, pelo telefone (53)2128-8269 ou ainda pelo e-mail vestibular@ucpel.tche.br.

Por Dayse Luan