Lista de isentos do Processo Seletivo 2014/2 da UFU está disponível

Beneficiados com a isenção também devem se inscrever até a próxima semana.
Em 18/03/2014 08h55 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) antecipou para a manhã desta terça-feira, 18 de março, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/2, que era esperado apenas para o final da tarde.

Consulte os beneficiados

Entre 26 de fevereiro e a última sexta-feira, 14 de março, as solicitações foram recebidas. Aqueles que não foram contemplados precisam pagar a taxa de R$ 105 se quiserem concorrer na seleção. Os isentos não estão automaticamente inscritos.

O prazo para fazer as inscrições segue até a próxima quarta-feira, 26 de março. Puderam fazer o pedido pessoas de baixa renda inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), pois é preciso fornecer o Número de Identificação Social (NIS).

Também realizaram a solicitação pessoas que se enquadrassem na lei de cotas, ou seja, possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em colégios particulares.

Para esta seleção estão sendo oferecidas 1.522 vagas. Outros detalhes estão disponíveis no Edital de Isenção, no geral, no Manual do Candidato, por meio dos telefones (34) 3239-4127/4128 ou através do e-mail atende.dirps@prograd.ufu.br.

Por Dayse Luan