Lista de aprovados no Vestibular EaD 2015/2 da Metodista é publicada

Matrículas devem ser feitas entre os dias 29 de maio e 3 de junho, no respectivo polo de apoio.
Em 28/05/2015 08h39 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Metodista de São Paulo disponibilizou no fim da tarde de ontem, 27 de maio, o resultado do seu Vestibular 2015/2 para graduação a distância. Os candidatos classificados deverão efetivar a matrícula entre os dias 29 de maio e 3 de junho, no respectivo polo de apoio presencial. 

Confira a lista de aprovados

Acesse a consulta individual

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais cópias simples da Cédula de Identidade e CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Comprovante de Residência; e cópias autenticadas do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Os documentos também podem ser enviados pelo correio para a Universidade Metodista de São Paulo, aos cuidados da Secretaria Acadêmica, situada na Rua Alfeu Tavares, nº 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo, CEP: 09641-000.

O processo seletivo foi realizado entre os dias 21 e 23 de maio, mas novas provas serão aplicadas em 12 e 13 de junho. O resultado sai no dia 17 e o registro acadêmico deverá ser realizado entre os dias 19 e 22, seguintes.

Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estão sendo oferecidas 910 vagas para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Mais informações podem ser obtidas no site do Vestibular.

Por Wanja Borges