Lista de aprovados no Vestibular 2016/1 da Metodista (SP) é publicada

Matrículas devem ser realizadas entre os dias 12 e 17 de novembro. Serão preenchidas 3.730 vagas.
Em 11/11/2015 07h27 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2016/1 da Universidade Metodista de São Paulo para a graduação presencial já podem conferir a lista de aprovados no processo seletivo, que foi realizado na manhã do dia 8 de novembro.

Confira o resultado

As matrículas devem ser feitas entre os dias 12 e 17 de novembro, no site da instituição, conforme cronograma apresentado neste link. Após efetuar o aceite ao contrato de adesão e o pagamento da parcela de matrícula, os classificados deverão apresentar uma foto 3x4 e originais dos documentos:

-Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 
-Histórico Escolar do Ensino Médio; 
-Cédula de Identidade; 
-Cadastro de Pessoa Física (CPF);
-Certidão de Nascimento ou de Casamento quando aplicável;
-Requerimento de matrícula assinado.

Os classificados, mas não convocados para matrícula poderão protocolizar, até 15 de novembro, manifestação de interesse de vaga nos cursos/habilitações que possuam vagas disponíveis. O procedimento deve ser realizado pelo site da instituição. O resultado será liberado no dia 16 com registro acadêmico entre os dias 17 e 19 seguintes.

O Vestibular foi constituído por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, História, Geografia, Biologia, Química, Matemática, Física e Atualidades e Redação. Veja o gabarito. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam ser aproveitadas. 

Serão preenchidas 3.730 vagas em 40 opções de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia e outras 2.040 oportunidades em 18 cursos pelo Vestibular EaD. Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou no site da instituição.

Por Wanja Borges