Istituto Europeo di Design (SP) recebe inscrições para Vestibular 2021/2

Oferta do instituto é para cursos de Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço.
Em 08/06/2021 16h30 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IED
Crédito: Divulgação/IED
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Istituto Europeo di Design (IED), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2. O prazo vai até o dia 25 de agosto, de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato para concorrer.

Inscreva-se no IED

A taxa de inscrição para as provas tem o valor de R$ 150. Para a modalidade de ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a taxa é de R$ 50.

Como funciona a seleção?

Provas: O IED vai aplicar uma prova de redação no dia 24 de junho, em formato on-line. Os candidatos terão duas horas para produzir o conteúdo.

Enem: Quem escolher concorrer utilizando notas do Enem precisa comprovas médio mínima de 500 pontos no exame.

Além dos meios de seleção informados, a instituição também aceita exames internacionais, como IB, BAC e Abitur, transferência e segunda graduação. O regulamento pode ser visto no edital.

Vagas e Resultado

O IED é a única faculdade internacional 100% para design do Brasil. Os cursos oferecidos são Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço. Veja a distribuição das vagas:

  • Design Gráfico e Digital: 60 vagas
  • Design de Moda: 85 vagas
  • Design de Produto e Serviço: 60 vagas

A oferta é para o IED, em Higienópolis, São Paulo/SP. Os cursos de graduação são ministrados em português, com exceção de disciplinas específicas ou eletivas em alguns cursos, que poderão ser ministradas em inglês.

Os candidatos aprovados receberão a convocação para iniciar o processo de matrícula por e-mail, SMS e/ou contato telefônico após quatro dias úteis da realização da prova.

Para mais informações acesse o Site da IED ou consulte o edital.