Insper (SP) anuncia classificados para a 2ª fase do Vestibular 2018/2

O agendamento do Exame Oral deve ser feito até 19 de junho. Provas serão de 26 a 30 seguintes.
Em 15/06/2018 17h18 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper, em São Paulo, anunciou os classificados para a segunda fase do Vestibular 2018/2 nesta sexta-feira, 15 de junho. 

Confira os classificados

Os classificados terão que agendar a participação na segunda fase do Vestibular até o dia 19 de junho. O Exame Oral será entre os dias 26 e 30 seguintes, conforme o agendamento.

Estes candidatos foram aprovados nas provas aplicadas em 31 de maio. A primeira etapa foi composta por questões de Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. 

Também foram classificados para a segunda etapa os participantes que conseguiram aprovação com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. 

Provas

O primeiro período da segunda fase será composto por atividades de ambientação dos candidatos, o qual é conhecido como desafio do Design. 

O segundo período da seleção contará com Exame Oral. O participante passará por entrevista com uma banca especializada para a avaliação. 

Resultados

Os aprovados no Vestibular tradicional e no Via Enem do Insper serão conhecidos em 16 de julho. O agendamento das matrículas será até o dia 20 seguinte, pelo site. A entrega presencial da documentação será de 18 a 21 de julho. 

Uma segunda chamada será publicada em 26 de julho. Os candidatos que não forem convocados nas chamadas regulares poderão manifestar interesse nas vagas remanescentes até 1º de agosto.

Vagas

O Insper oferece 240 vagas para o segundo semestre, das quais 160 são para Administração e 80 em Ciências Econômicas.

Das vagas oferecidas para Administração, 150 são pelo Vestibular tradicional e 10 pelo Enem. Para Ciências Econômicas, o a seleção do Insper oferece 75 oportunidades e outras cinco são pela entrada via aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio.

Mais informações no Edital.