Insper (SP) publica resultado do Vestibular 2018/2

Aprovados terão que agendar suas matrículas até o dia 20 de julho, pelo site.
Em 16/07/2018 16h55 , atualizado em 16/07/2018 16h59 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Insper, em São Paulo, publicou o resultado do Vestibular 2018/2 na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. O agendamento das matrículas será feito online até o próximo dia 20.

Confira o resultado

Os documentos para a matrícula presencial serão entregues entre os dias 18 e 21 de julho, conforme o agendamento feito pelo site. A documentação necessária pode ser vista no Edital.

O Insper realizará uma segunda chamada em 26 de julho. Quem não for convocado poderá manifestar interesse nas vagas remanescentes até 1º de agosto.

Vestibular

A primeira etapa do Vestibular foi realizada em 31 de maio e contou com questões de Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. 

Os classificados para a segunda fase foram conhecidos em 15 de junho. A etapa posterior teve duas partes: atividades de ambientação dos candidatos, conhecidas como desafio do Design; Exame Oral - entrevista com a banca especializada. 

Enem

O Insper também aceitou inscrições com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A primeira fase desta seleção foi o aproveitamento da pontuação, enquanto a segunda foi igual ao Vestibular tradicional (Desafio do Design + Exame Oral). 

Vagas

A oferta do Insper foi de 240 vagas para o segundo semestre, das quais 160 foram para Administração e 80 em Ciências Econômicas.

Das vagas oferecidas para Administração, 150 foram pelo Vestibular tradicional e 10 pelo Enem. Para Ciências Econômicas, a seleção do Insper ofereceu 75 oportunidades e outras cinco foram pela entrada via aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio.

Mais informações no Edital.