IFSul divulga resultado final do seu Vestibular de Verão 2015

Os aprovados devem efetuar o registro acadêmico de acordo com cronograma de matrícula de cada campus
Em 13/01/2015 07h46 , atualizado em 13/01/2015 10h04 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos que participaram do Vestibular de Verão 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) já podem consultar o resultado. O processo seletivo aconteceu no dia 23 de novembro de 2014. 

Veja os aprovados

A prova, aplicada em dois períodos, foi composta por uma redação e 70 questões objetivas sobre Português, Biologia, Química, Matemática, Física, Inglês, História e Geografia. Os gabaritos foram divulgados 24h após as provas, veja

Nesta edição, o vestibular do IFSul ofereceu 367 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas cidades de Bagé, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Visconde da Graça e Sapucaia do Sul. Do total, 50% dos postos foram reservados para estudantes de escolas públicas. 

Matrículas

Os registros acadêmicos serão recebidos em datas e horários discrimandos nestes editais específicos de matrículas referente a cada campus, nos setores de matrículas das unidades da instituição. O estudante precisa estar munido de duas fotos 3x4 recentes e a cópia, acompanhada com original, dos seguintes documentos:

- Certidão de nascimento ou casamento;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de residência;
- Histórico escolar original do Ensino Médio;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares.

Como as matrículas serão realizadas em datas diferentes, de acordo com o curso, as próximas chamadas também serão. Outros detalhes no Edital, por meio do telefone (53) 3309-2771 ou pelo e-mail copese@ifsul.edu.br 

Por Letícia Oliveira