IFSudesteMG libera resultado final do Vestibular 2019/1

Aprovados terão que matricular entre os dias 7 e 9 de janeiro de 2019, nos respectivos campi do instituto.
Em 21/12/2018 17h27 , atualizado em 27/12/2018 10h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifsudestemg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) liberou o resultado final do Vestibular 2019/1 nesta sexta-feira, 21 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 7 a 9 de janeiro de 2019.

Confira o resultado do Vestibular

Os calouros terão que comparecer aos campi para os quais foram aprovados e apresentar a documentação listada neste Edital de Matrícula. A previsão é de que o IFNMG publique as chamadas de excedentes do Vestibular nos dias 11 e 16 de janeiro, dando oportunidade para quem não foi aprovado na primeira convocação. 

De acordo com o Edital de Matrícula, as vagas que não forem preenchidas nas chamadas de excedentes serão disponibilizadas para a lista de espera. Os candidatos poderão conferir as oportunidades disponíveis em 1º de fevereiro, tendo que manifestar interesse entre os dias 4 e 8 seguintes. O Instituto publicará os classificados em 11 de fevereiro, com reunião para matrículas no dia 14 próximo.

Vestibular

O IFSudesteMG ofereceu 711 vagas, das quais a metade foi destinada aos cotistas. As oportunidades foram para Barbacena, Juiz de Fora, São João Del-Rei, Bom Sucesso, Muriaé, Santos Dumont e Rio Pomba. 

As provas do Vestibular do IFSudesteMG foram aplicadas em 25 de novembro, durante a manhã, contando com 45 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. 

Os candidatos puderam acessar as notas da prova objetiva do Vestibular 2019/1 do IFSudesteMG em 14 de dezembro.

Mais informações no Edital e pelo site do Vestibular do IFSudesteMG.