IFRS libera relação de isentos de taxa do Vestibular 2014/1

Processo seletivo para os cursos superiores abrirá inscrições no dia 7 de outubro, com oferta de 1.219 vagas.
Em 03/10/2013 14h21 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta quinta-feira, 3 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1. As solicitações foram enviadas entre os dias 23 e 30 de setembro.

Confira aqui o resultado

O benefício foi concedido para membros de família de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa integral na particular e comprovaram renda familiar igual ou inferior a R$ 1.017 por pessoa.

Na próxima segunda-feira, 7 de outubro, serão abertas as inscrições para o Vestibular 2014/1, que prosseguirão até 11 de novembro com taxa de R$ 50. Serão oferecidas 1.219 vagas em 19 cursos superiores nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande e Sertão.

Metade das vagas dos cursos superiores será destinada ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013). Outras informações podem ser conferidas através do Edital do Vestibular.

Por Adriano Lesme