IFRR libera locais de prova do Vestibular 2022/1

Seleção será realizada no dia 13 de fevereiro, das 14h às 18h, em Boa Vista/RR.
Em 26/01/2022 21h00 Por Lorraine Vilela Campos

Instituto Federal de Roraima (IFRR)
Instituto Federal de Roraima (IFRR)
Crédito da Imagem: Divulgação/IFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os locais de prova do Vestibular 2022/1 do Instituto Federal de Roraima (IFRR) já estão disponíveis para consulta no Portal do Candidato. A seleção será realizada em 13 de fevereiro, das 14h às 18h, em Boa Vista.

As provas serão compostas por uma redação e 56 questões objetivas distribuídas por Português; Língua Estrangeira; Matemática; Física; Química; Biologia; História Geral, do Brasil e de Roraima e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima. 

O IFRR divulgará a classificação preliminar sem a nota da redação em 18 de fevereiro e recursos serão recebidos nos dias 21 e 22 seguintes. 

O escore da classificação com a redação será liberado pelo instituto em 24 de fevereiro. 

O resultado final do Vestibular será divulgado em 17 de março, após as etapas de heteroidentificação, entregas de laudos e recursos possíveis. 

O IFRR oferece 180 vagas para cursos superiores, sendo metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Cursos Técnicos

Os cursos técnicos do IFRR também terão provas em 13 de fevereiro. O cronograma completo da seleção é o mesmo da graduação.

O IFRR oferece 180 vagas para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e 180 oportunidades para cursos técnicos integrados ao ensino médio. 

Vestibular de Matemática EaD

O IFRR recebe até 30 de janeiro as inscrições para Vestibular 2022/1 para o curso de Matemática EaD e a taxa é de R$ 20. As provas serão realizadas também em 13 de fevereiro, em Mucajaí/RR, compostas por 56 questões objetivas e uma redação. 

A classificação dos candidatos (com a nota da redação) será divulgada em 21 de fevereiro. Já o resultado final do Vestibular de Matemática, após os recursos possíveis, sairá em 18 de março. 

A oferta é de 200 vagas para o curso de Matemática, graduação ministrada na modalidade a distância (EaD), no polo Mucajaí. 

Mais informações nos editais e pelos sites do IFRR (Matemática | Vestibular e Cursos Técnicos).