Whatsapp
Em 19/01/2021 13h46

IFRO: inscrições abertas para Vestibular 2021/1 de cursos a distância

Notícias

Inscrição é gratuita e candidatos serão avaliados pelo Histórico Escolar do ensino médio. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/IFRO
Crédito: Divulgação/IFRO
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial EaD 2021/1. O prazo vai até o dia 31 de janeiro e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no IFRO

As vagas ofertadas nesta seletiva são para cursos de ensino a distância (EaD), com polos presenciais nas unidades do IFRO em Rondônia e na Paraíba.

Há vagas para cursos superiores de tecnologia e para cursos técnicos de nível médio. Nos cursos superiores são 579 vagas em Gestão Comercial e 309 vagas em Gestão Pública. Para curso técnico a oferta é de 1.261 vagas em Administração. Todas as vagas da seletiva são oferecidas para ampla concorrência.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como será a seleção?

O IFRO vai selecionar os candidatos por meio da média geral do Histórico Escolar das notas do ensino médio. O PSE será classificatório, obedecendo ao número de vagas ofertadas, não havendo nota de corte.

Resultado

No dia 5 de fevereiro será liberado o resultado final do processo seletivo. Os aprovados deverão se matricular entre os dias 6 e 11 seguintes.

Em casa de vagas remanescentes, uma nova chamada será feita no dia 26 de fevereiro.

Para mais informações acesse o Site do IFRO (Superior | Técnico) ou consulte os editais (Superior | Técnico).

Relacionados
O IFRO liberou o resultado do Vestibular 2021/1 de cursos a distância (EaD). Seletiva foi feita por histórico escolar.
As inscrições do Vestibular 2021/1 para cursos de ensino a distância (EaD) da UFRN terminam hoje, 11/01. Taxa é de R$ 30.
O resultado do Vestibular 2021/1 de cursos a distância (EaD) da Ufersa já pode ser consultado.
A Ufop (MG) abriu hoje (12) as inscrições do Vestibular EaD 2021 de Administração Pública. Prazo vai até 26 de janeiro. Seleção será pelo Enem.