IFPI inscreve para Vestibular 2021 de Matemática a distância

Processo seletivo é com as notas do Enem de 2015 a 2020. Vagas são para os municípios de Parnaíba e Paulistana.
Em 06/04/2021 12h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas até o dia 19 de abril as inscrições para o Vestibular 2021 na modalidade ensino a distância (EaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). A seleção é para o curso de licenciatura em Matemática.

As inscrições são gratuitas e exclusivas para estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2015 a 2020. O processo seletivo levará em consideração a média aritmética simples das notas das áreas de conhecimento do Enem, incluindo a redação.

Faça aqui sua inscrição

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail matematica.catce.ead@ifpi.edu.br, junto com a documentação comprobatória e de desempenho no Enem.

O IFPI oferece 100 vagas para o curso a distância de licenciatura em Matemática, sendo 50 vagas no pólo em Parnaíba e 50 em Paulistana. O curso funcionará no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e terá aulas presenciais obrigatórias aos sábados.

O resultado preliminar será publicado no dia 26 de abril e os candidatos terão um dia para apresentar recurso, caso queiram. O resultado final sai no dia 28 de abril, com matrícula nos dias 29 e 30 seguintes. Há, ainda, uma segunda chamada no dia 3 de maio.

Mais informações no Edital.