IFF (RJ) libera 1ª reclassificação do Vestibular 2020/1

Instituto ofereceu 567 vagas na seletiva. Próxima convocação deve ser realizada no dia 27 de janeiro.
Em 20/01/2020 18h22 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFF
Crédito: Divulgação/IFF
Crédito da Imagem: IFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, divulgou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a 1ª reclassificação do Vestibular 2020/1. Foram convocados 52 candidatos.

Veja a 1ª reclassificação do IFF

As matrículas serão realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro, no campus em que o candidato foi aprovado. Novas chamadas devem ser realizadas nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro.

A Seletiva

O vestibular do IFF foi realizado nos dias 20 de outubro e 24 de novembro. A primeira fase contou com 50 questões objetivas sobre Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Na segunda fase os candidatos tiveram que produzir uma redação. Os cursos que exigem Habilidades Específicas também fizeram as provas na última fase.

Foram oferecidas 567 vagas pelo instituto, sendo 50% reservadas aos estudantes de escolas públicas, conforme a Lei de Cotas. As vagas são para Campos dos Goytacazes (Campos Guarus e Campos Centro), Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Itaperuna e Macaé.

Para mais informações acesse o Site do IFF ou consulte o edital.