IFF publica relação de aprovados no Vestibular 2017/2

As matrículas dos novos calouros serão recebidas entre os dias 22 e 24 e agosto.
Em 18/08/2017 07h30 , atualizado em 18/08/2017 07h35 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) está disponível. Os convocados deverão comparecer para matrículas nos dias 22, 23 e 24 de agosto.

Aprovados no Vestibular 2017/2 do IFF

O atendimento aos novos calouros será feito no campus para o qual foi aprovado, no período da tarde. Será necessário a apresentação de uma foto 3x4 e original e cópia dos seguintes documentos:

- Histórico e Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Certificado de Quitação do Serviço Militar, se for o caso.

Aqueles que foram aprovados pelo sistema de cotas devem apresentar também os documentos que comprovem as informações prestadas.

Após o prazo de matrículas, está previstas a divulgação de listas de reclassificações, a primeira delas no dia 29 de agosto. Veja o cronograma completo no Edital.

Provas

As provas do Vestibular 2017/2 do IFF foram aplicadas em duas etapas, sendo a primeira no dia 11 de junho, composta por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. A segunda aconteceu nos dias 22 e 23 de julho, com seis questões discursivas, conforme o curso em disputa e uma redação.

Veja as provas e os gabaritos.

Inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Música também passaram por uma prova de Aptidão Específica.

Vagas

Foram oferecidas 314 vagas para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ministrados nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Do total ofertado, parte foi destinada a estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência.

Detalhes no Edital, no site do IFF ou por e-mail atendimentoaocandidato@iff.edu.br.