IFF libera resultado da 2ª fase do seu Vestibular 2017/2

Recursos podem ser interpostos apenas amanhã. Resultado final será publicado no dia 17.
Em 03/08/2017 11h15 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) liberou na manhã de hoje, 3 de agosto, o resultado da segunda fase do seu Vestibular 2017/2 para cursos superiores. Também foram disponibilizados os resultados dos recursos contra o gabarito e chave de correção.

Confira o resultado da 2ª fase do Vestibular 2017/2 do IFF

Veja os resultados dos recursos da 2ª fase do Vestibular 2017/2 do IFF

Os interessados poderão interpor recursos quanto ao resultado da segunda fase apenas amanhã, 4, no protocolo do campus ofertante do curso pretendido. A publicação do resultado final está prevista para 17 de agosto com matrículas para os dias 22, 23 e 24 seguintes. 

Vestibular

A primeira etapa aconteceu no dia 11 de junho e contou com 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design Gráfico também passaram por uma prova de Aptidão Específica.

Já a segunda fase foi aplicada nos dias 22 e 23 de julho. As provas gerais foram constituídas por redação e seis questões discursivas de cinco disciplinas, conforme base científica de cada formação, mas vestibulandos dos cursos de Teatro e Design Gráfico fizeram apenas a redação.

Além disso, candidatos ao curso de licenciatura em Música do campus Campos Guarus também realizaram a provas de Habilidades Específicas Teórica e Prática (solfejo, leitura rítmica, métrica e ditado melódico).

Vagas

O Vestibular 2017/2 do IFF preencherá 314 vagas para cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ministrados nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Do total ofertado, há reserva de vagas para estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo, Engenharias de Computação, de Controle e Automação e Elétrica, Sistemas de Informação, Ciências da Natureza, Educação Física, Geografia, Letras - Português e Literatura, Matemática, Teatro, Design Gráfico, Manutenção Industrial, Engenharia Ambiental e Música.

Detalhes no Edital, no site do IFF ou por e-mail atendimentoaocandidato@iff.edu.br.