IFAM libera resultado final do Processo Seletivo 2014/1

Candidatos aprovados ficarão sabendo em breve os dias, horários e locais para a matrícula.
Em 03/01/2014 13h23 , atualizado em 04/01/2014 07h18 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulgou nesta sexta-feira, 3 de janeiro, o resultado final do Vestibular 2014/1 para os cursos superiores. O resultado preliminar foi disponibilizado no dia 27 de dezembro e os candidatos puderam enviar recursos até ontem, 2.

Acesse a lista final de aprovados

Gabarito definitivo

As provas foram aplicadas no dia 8 de dezembro, nos campi de Manaus, Coari, Tefé, Parintins, Lábrea, Maués, Presidente Figueiredo e São Gabriel da Cachoeira, Humaitá, Eirunepé, Tabatinga e Itacoatiara. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 80 questões objetivas de português e literatura, língua estrangeira, matemática, física, geografia, história, química e biologia. 

O processo seletivo ofereceu 555 vagas em 17 cursos superiores de tecnologia, licenciatura e bacharelado, com reserva de vagas para candidatos de escolas públicas. A partir da próxima segunda-feira, dia 6, o IFAM irá oferecer mais vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1.

Matrícula

Elas deverão ser efetuadas entre 21 e 23 de janeiro nos locais e horários informados neste cronograma. No ato de matrícula, os calouros precisarão entregar três fotos 3x4 recentes e o original e fotocópia dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; 
- Certidão de Nascimento ou Casamento; 
- Carteira de Identidade e CPF; 
- Comprovante de residência com CEP atualizado; 
- Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos ; 
- Título de Eleitor, se maior de 18 anos.
 
Há, ainda, documentos específicos para candidatos estrangeiros e concorrentes do sistema de cotas, conforme consta no Edital do Vestibular. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 3621-6722 /3614-6230. 

Por Adriano Lesme