FTT (SP) realiza seu Vestibular 2018/2 na tarde deste domingo (10)

Provas serão aplicadas aos candidatos a partir das 14h, em São Bernardo do Campo.
Em 10/06/2018 02h45 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ftt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Vestibular 2018/2 da Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), em São Bernardo do Campo/SP, participarão das provas na tarde deste domingo, 10 de junho. A seleção será realizada das 14h às 18h30.

Os candidatos devem chegar aos locais às 13h para evitar atrasos na entrada da sala de aula. É preciso levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), lápis preto e borracha. 

Vestibular

As provas do Vestibular da FTT serão constituídas de questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

O resultado final é esperado para 3 de julho, a partir das 10h. As matrículas dos aprovados serão feitas de acordo com a modalidade de vagas (gerais ou sociais). O cronograma completo pode ser conferido aqui.

Outras duas convocações serão feitas pela FTT em 19 e 26 de julho. 

Vagas

A oferta deste Vestibular da FTT é de 160 vagas, sendo 80 para as chamadas oportunidades sociais, ou seja, para candidatos com renda familiar de até R$ 1.431 por pessoa (1,5 salário mínimo). 

As vagas são para os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação. As oportunidades são para São Bernardo do Campo, no ABC paulista. 

Mais informações no Manual do Candidato.