Resultado do Vestibular 2018/2 da FTT já pode ser conferido

Foram disponibilizadas 160 vagas, sendo 80 para as vagas sociais.
Em 03/07/2018 11h18 , atualizado em 03/07/2018 11h19 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ftt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2018/2 da Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT), em São Bernardo do Campo/SP. As matrículas dos aprovados em primeira chamada devem ser feitas entre os dias 4 e 16 de julho, conforme o curso e modalidade de inscrição.

Acesse aqui o resultado

Segundo o Manual do Candidato, os convocados deverão comparecer para matrículas, das 8h às 11h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; e Comprovante de Residência.

Estudante aprovados pelo sistema de Vagas Sociais, devem apresentar ainda os documentos que comprovem a condição na qual se inscreveu. Veja todas as instruções neste documento.

Outras duas convocações devem ser feitas pela FTT, nos dias 19 e 26 de julho.

Vestibular

Nesta edição, a oferta foi de 160 vagas, sendo 80 para as chamadas oportunidades sociais, ou seja, para candidatos com renda familiar de até R$ 1.431 por pessoa (1,5 salário mínimo). 

As vagas são para os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação. As oportunidades são para São Bernardo do Campo, no ABC paulista. 

As provas do Vestibular da FTT foram aplicadas no dia 10 de junho, constituídas de questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. Veja os gabaritos.

Mais informações no Manual do Candidato.