FPS finaliza prazo para inscrições no Vestibular 2018/2

Os locais de provas serão disponibilizadas no dia 23 de maio.
Em 16/05/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fps
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quarta-feira, dia 16 de maio, o prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). O valor da taxa de inscrição é de R$ 85, mas para interessados no curso de Medicina o valor é de R$ 250.

Inscreva-se Vestibular 2018/2 FPS

No dia 23 de maio será liberado o cartão de inscrição, com informações sobre os locais de provas. O Vestibular 2018/2 da FPS será aplicado nos dias 26 e 27 de maio para os inscritos em Medicina e no dia 27 para os demais cursos.

As provas serão aplicadas sempre a partir das 15h, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência mínima de uma hora. Será obrigatório a apresentação do Cartão de Inscrição, devidamente assinado, um documento de identidade e caneta de tinta preta ou azul.

Veja o que fazer no dia prova

No primeiro dia, os candidatos ao curso de Medicina farão provas de Língua Estrangeira, Química, Biologia, História e Geografia, totalizando 52 questões objetivas. Já o segundo dia de provas será composto por 34 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Física, além da Redação.

Para os demais cursos serão 54 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, Física, Química e Biologia. Também será necessário produzir uma redação. 

Confira provas e gabaritos de outros vestibulares da FPS

Vagas e resultados

Nesta edição, são oferecidas 332 vagas nos seguintes cursos de graduação: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Medicina.

Conforme o cronograma do processo seletivo, a lista de aprovados devem ser publicada no dia 8 de junho. As informações sobre matrículas, como prazos e procedimentos, serão liberadas posteriormente.

Outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site da FPS.