FGV-SP realiza primeira fase do Vestibular de Economia 2017

Provas serão aplicadas nos dois turnos. Seleção preencherá 50 vagas nesta seleção.
Em 20/11/2016 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, aplica a primeira fase do Vestibular de Economia 2017 neste domingo, 20 de outubro. A seleção será das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

Confira seu local de prova

Os portões serão fechados às 8h15 e às 13h45. O candidatos precisam chegar aos locais com antecedência de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto e cartão de confirmação de inscrição impresso, além de caneta esferográfica de tubo transparente. 

As provas da manhã serão compostas por Matemática, Biologia, História e Geografia. Já à tarde, a seleção contará com questões de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa.

Classificação 

O resultado desta etapa será conhecido em 1º de dezembro. A segunda fase será realizada em 11 de dezembro, pela manhã, para os que foram aprovados nas provas anteriores. O resultado final é esperado para 6 de janeiro. 

Oportunidades

A FGV oferece 60 vagas em Economia, das quais 50 serão preenchidas pelo Vestibular e dez pelo Processo Seletivo IB – International Baccalaureate Diploma. Mais informações no Manual do Candidato