Topo
pesquisar
Em 19/01/2018 18h30, atualizado em 19/01/2018 18h34

FGV-SP publica resultado do Vestibular 2018 de Administração

Notícias

Aprovados via Enem serão conhecidos até o final de janeiro. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) disponibilizou na noite de hoje, 19 de janeiro, o resultado do Vestibular 2018 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Foram aprovados 113 candidatos.

Veja os aprovados EAESP/FGV 2018

Baixe as provas e gabaritos

Os aprovados já podem iniciar o processo de pré-matrícula on-line, no site www.fgv.br/processo-seletivo-cg, menu Resultados, no link Acompanhe o Resultado e Verifique suas Notas.

Nos dias 1 e 2 de fevereiro, os calouros deverão efetuar a matrícula presencial no prédio sede da FGV-SP, na Av. Nove de Julho. Os documentos exigidos estão no Manual do Candidato.

Os candidatos não selecionados em primeira chamada deverão manifestar interesse por vaga, até o dia 2 de fevereiro, para terem a chance de serem convocados na segunda chamada, prevista para o dia 6 de fevereiro. A declaração é feita no mesmo local da pré-matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

A FGV ofereceu 250 vagas para ingresso em 2018 no curso de Administração de Empresas, sendo 113 vagas pelo vestibular, 112 pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 25 pelo Processo Seletivo Internacional IB/ABITUR/BAC.

Os 112 selecionados para as vagas via edições de 2015 a 2017 do Enem serão conhecidos até o final de janeiro. O resultado do Processo Seletivo Internacional saiu no final de dezembro.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola